Tuesday, December 4, 2007

Centro de Emprego – Iniciativas de desincentivo à criação de emprego


O centro de emprego de cascais criou um serviço de atendimento que visa apoiar os munícipes na criação do seu posto de trabalho ou outras iniciativas semelhantes...

- Centro de emprego boa tarde.
- Boa tarde eu gostaria de obter informações sobre os incentivos para a criação de um posto de trabalho.
- Aguarde um momento por favor que as duas Dras. têm as extensões ocupadas...
- Sabe é que eu...

Musiquinha de fundo...

- Só mais um pouco por favor...
- Mas eu...

Mais musiquinha de fundo...



- Queira aguardar mais...
- Oiça! Estou a ligar de um telemóvel! Haverá possibilidade de marcar uma reunião com uma das Dras?
- Tem de ligar por telefone para marcar. Quer aguardar?
- O quê?!?!?! Está a dizer-me que para marcar uma reunião tenho de ligar? Não posso deslocar-me pessoalmente ao centro de emprego para marcar?
- Sim, é isso.
- Whati?!?!?!?!?!?!!

No comments:

 
Site Meter