Friday, February 12, 2010

A mim é que não me enganam!



Dois amigos encontram-se no café do Bairro ao fim-de-semana...
- Oscar, estás porreiro pá?
- Sim, óptimo e tu?
- Nem imaginas... sabes esta história dos combustíveis que não param de aumentar não é?
- Claro, é cá um rombo no orçamento...
- Pois eu descobri uma gasolineira que pratica preços muito abaixo do mercado!
- A sério? Não me digas que é aquela de Alfragide... que está sempre com uma fila enorme...
- Ah já conheces? Pois eu vou lá sempre... Mas há quem não perceba...
- Como assim?
- Na semana passada, terça-feira, estava a ficar sem combustível e antes de ir trabalhar passei na bomba... Estava quase a ser atendido e ainda só estava na fila há 2 horas! Liga-me o chefe todo danado a perguntar por mim e quando lhe expliquei onde estava, despediu-me! Achas isto normal?
- Pessoal do capitalismo é assim, são uns mãos largas!
- Acredita! olha agora estou desempregado, mas ao menos tenho mais tempo para aproveitar os descontos nos combustíveis! A mim ninguém me leva por parvo! Ao meu bolso não vão eles!
- Lá isso é verdade amigo, tu é que a sabes toda...

No comments:

 
Site Meter