Friday, June 8, 2007

Desgraças que se confidenciam e limitam uma sociedade

Sofia - Eu escuto, eu escuto. Eu zapping... mas não me contento.

Eunice - Eu não vejo televisão. Fartei-me. Prefiro ler um livro. É demais. É só vazio. Só ar. Que perda de tempo!

Cátia - Eu antes também via mais...

Bruno - Já não leio jornais. É sempre a mesma coisa. Não aquece nem arrefece, é só dramas e daqui a pouco ninguém sai de casa com medo que o ladrão, o violador, o ex-prisioneiro se plante à nossa porta para cometer mais um crime. Estamos longe de tudo.

Dna. Adélia - Aiiii este país está uma miséria! É só mortes, assaltos. Uma desgraça! Os meus filhos não vão sozinhos para as casas de férias, não ficam na rua até esta hora... tenho um medo que só visto. Isto está mau. Está tudo mau em todo o lado! Que desgraça!

Fernanda - Não achas que a comunicação social nos está a sufocar um pouco? Parece que só isto existe. É estranho.

Dna. Adélia - Aiii e os jornalistas que são tão mal tratados! Mesmo por ministros! Tratam-nos como se fossem cães! Coitados. Só estão ali a tentar fazer o seu trabalho e há pessoas que são mesmo mal educadas. Não têm respeito nenhum.

Carlos - O que é que aconteceu? Onde é que viste isso?

Dna. Adélia - Ai precisas de ter cuidado com a Internet! Estão a dizer na televisão que as pessoas são enganadas por essa coisa "msm" ou "nms" ou "msn". Vi agora na televisão! É preciso ter cuidado!

Sofia - Sim, sim, já em 1997 era preciso ter cuidado... (porque? Mas porquê... não percebo)


Entretanto...

"Paula, de 16 anos, morta com um tiro"

"Atirada ao rio Vouga de mãos e pés atados"

"Apanhado duas vezes a conduzir com álcool"

"Vendedora de frutaassaltada na estrada"

"Mulher foi detida no aeroporto quando tentava embarcar com a criança" (tema de capa)

Sras. e Srs. e D. Afonso Henriques era o Conquistador. E a Merche era a namorada do Ronaldo! Parabéns, mais 500€ para a Ana Rita!

By Nostressa e Zenix

No comments:

 
Site Meter