Monday, June 18, 2007

A vida é uma doença contagiosa

Dois amigos reformados encontram-se no jardim do Príncipe Real, em Lisboa...

Vargas - Peixoto! És mesmo tu? Como tens passado?
Peixoto - Muito mal, muito mal. Tive uma ameaça de AVC e agora estou a tomar centenas de medicamentos por dia... lá em casa já tenho alcunha de astronauta!
Vargas - Oh pá, isso não é nada... Estava a arranjar o telhado da casa da Beira, caí de um escadote, bati com a cabeça e estive um mês em coma!
Peixoto - Pois... e este reumático que não me larga?
Vargas - Eu é as pernas, pesadas, já nem consigo andar...
Peixoto - Andar? Eu tenho dias que nem me levanto da cama, com as dores lombares...
Vargas - Pior estou eu com as artroses...
Peixoto - Não, pior estou eu com estas dores nos pulmões. Até me custa a respirar!
Vargas - Meu amigo, pior é esta dor no ombro, que nunca mais me largou desde que tive zona!
Peixoto - Vida difícil...
Vargas - A quem o dizes...

Para mais informações sobre estas e outras doenças pode consultar o compêndio médico 2007 segunda edição ou ligando 800 207 208.

No comments:

 
Site Meter